segunda-feira, 4 de abril de 2011

Villas Boas - Treinador Campeão aos 33 anos

Villas-Boas: “É um sentimento de dever cumprido e um prazer em fazer parte deste grupo”
O treinador do FC Porto, André Villas-Boas, mostrou-se satisfeito com a vitória sobre o Benfica, que ditou o título nacional de futebol, sublinhando ainda que "o Benfica teve sorte em não ter sido goleado".
"O Benfica teve sorte em não ter sido goleado. Foi assombroso em termos de oportunidades. É um sentimento de dever cumprido e um prazer em fazer parte deste grupo. O mérito é todo deles", afirmou o técnico, na entrevista rápida após o encontro, que o FC Porto venceu por 2-1, assegurando o seu 25.º título nacional.
Villas-Boas ainda se debruçou sobre as comparações entre o futebol das duas equipas: "Já chega de mentiras, continuam a viver um sonho. Agora quem é que é a melhor equipa? Falta ainda muito campeonato e ainda queremos continuar a pontuar. Ficou provado que ainda tudo é possível em relação à meia-final da Taça".
"Os jogadores têm um talento fora do normal e compreendo a excitação de verem em mim um treinador novo. O mérito é de toda a estrutura do FC Porto. Oferecemos ao presidente uma das suas vitórias mais saborosas", acrescentou.

Sem comentários: